Acho que tenho pessoas Bipolares (com "b" grande) no meu local de trabalho, mais especificamente no gabinete onde permaneço eu mais umas quantas pessoas.
No entanto, agradeço-lhes do fundo do peito (salve seja) por sozinhas demonstrarem que na realidade fiz mal em alguma vez lhes ter chamado de amigos e ter-lhes dado a indevida confiança que neles um dia depositei. É verdade que fiquei mais triste do que desiludida, mas esse facto não me deixa parar de seguir em frente, ás vezes confesso que é difícil, ainda por mais quando partilhamos o mesmo espaço. Felizmente tenho uma chefia e uma amiga que percebem que ambos foram indecentes e de muito mau carácter, enfim...palavras para quê! Os actos ficam para quem os pratica e honestamente daqui em diante nada que passe por ali poderá a vir me interessar.
Infelizmente, essas pessoas esquecem-se que um dia também confiaram em nós e nos contaram coisas em modo de desabafo relacionado fosse com o que fosse ou fosse com quem fosse, e eu, nunca na minha mente me passou, espalhar tais confissões que me foram feitas, e podem acreditar que nunca farei - A razão? Não quero ser igual ou pior a eles.
Acreditem que nada farei (da minha parte) para que voltem a comunicar para comigo como inicialmente, pois tenho a consciência mais do que limpa e sei que um dia vai-lhes cair naquela bela mente o quanto foram e estão a ser injustos.
Um aviso...nunca julguem dar como um dado adquirido aquilo que a vossa mente quer acreditar! Ou então para ser mais directa...não se deixem emprenhar pelos ouvidos!
Sem comentários
Enviar um comentário